Rio de Janeiro é o destino da 2ª edição da Chandon Week

O Rio de Janeiro é o próximo destino da 2ª edição da Chandon Week, evento inédito que viaja cidades de norte a sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca em cada localidade. De 23 de julho a 03 de agosto, a ação exclusiva ocorre em 8 estabelecimentos: Tragga, Bottega Del Vino, BlackBar, Ovelha Negra, Espetto Carioca, Jazz In Champanheria, Restaurante Cais e Horse’s Neck. A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 15, em quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche Demi-Sec. A Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhadas de uma harmonização ou mesmo no happy hour.
“As cidade é ideal para receber a Chandon Week, principalmente pelo clima de celebração e alegria que possui. O evento aproxima apreciadores das variedades do espumante em restaurantes que combinam com a experiência da marca”, afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.
Até novembro, o evento percorrerá ainda por Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Manaus e Teresina garantindo que o espumante esteja disponível nos melhores restaurantes ao redor do Brasil.
Philippe Mével, enólogo da Chandon, garante que os espumantes são ótimos para harmonizar uma refeição do começo ao fim: “Vale a pena degustar cada espumante com pratos ou petiscos diferentes. Na entrada ou na sobremesa, a dica é o delicado e frutado Chandon Passion com duas pedras de gelo.”

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter