Cataratas S/A receberá moção de aplauso na Câmara Municipal


A Cataratas do Iguaçu S/A será homenageada devido aos serviços prestados na administração turística do Parque Nacional do Iguaçu. A concessionária receberá uma moção de aplauso da Câmara Municipal no dia 5 de maio, em Foz do Iguaçu. A distinção se somará a outros reconhecimentos pela excelência da empresa, como a certificação positiva obtida do Ministério do Meio Ambiente e a escolha da gestão local como modelo para o país.
Empresa 100% brasileira, a Cataratas do Iguaçu S/A tem tecnologia única em administração de serviços em parques nacionais, sendo um modelo para o Brasil. A concessionária já investiu R$ 42 milhões em melhorias de estruturas físicas, na qualidade de atendimento, e em mais respeito ao meio ambiente. 
Após consolidar o sucesso da concessão no Parque Nacional do Iguaçu, a concessionária está levando o seu know-how para outro importante destino turístico brasileiro. A empresa venceu a concorrência pública para gerenciar o ingresso de visitantes no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (PE).
O resultado veio com a avaliação do Ministério do Meio Ambiente (MMA) sobre a atuação da concessionária no Parque Nacional do Iguaçu. 

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter