Parque do Iguaçu terá programação especial no feriado

O Parque do Iguaçu oferecerá atendimento especial no feriado prolongado de Proclamação da República, de 15 a 17 de novembro. No sábado, 16 de novembro, a unidade de conservação irá abrir às 8 horas, uma hora mais cedo. A medida busca agilizar o fluxo de visitantes previsto para esse dia, quando o atrativo espera receber o maior movimento do feriadão.
Outra iniciativa para atender à demanda turística será o aumento da frota de ônibus. Mais quatro veículos irão se somar aos 18 ônibus oficiais do parque. Vale destacar que os ônibus do Parque Nacional do Iguaçu são articulados ou double decker, que transportam mais pessoas com conforto, qualidade e agilidade.
Ingresso online – O visitante pode antecipar o processo e adquirir o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu. A compra deve ser realizada pelo site www.cataratasdoiguacu.com.br. Ao optar por comprar o bilhete pela internet, o internauta ganha 10% de desconto em compras nas lojas de lembranças e no Restaurante Porto Canoas.
Serviço
Parque Nacional do Iguaçu
Horário de funcionamento
Sexta-feira (15): 9h às 17 horas
Sábado (16): 8h às 17 horas
Domingo (17): 9h às 17 horas

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter