Parque do Iguaçu está preparado para receber 35 mil visitantes na Páscoa

O Parque Nacional do Iguaçu tem expectativa de receber a visita de 35 mil pessoas durante o feriadão de Páscoa, de 18 a 21 de abril. A administração da unidade de conservação, em conjunto com a Cataratas do Iguaçu S.A., empresa responsável por prestar apoio à visitação turística, prepara um plano especial para bem atender a toda demanda. Entres as medidas estão a abertura do atrativo mais cedo nos dias de maior movimento, reforço de funcionários e aumento da frota de ônibus.
Nos dias 18 e 19 de abril, o Parque Nacional do Iguaçu funcionará das 8h às 17h, abrindo uma hora mais cedo. Nos demais dias do feriado prolongado, o horário de abertura voltará ao normal, às 9 horas. O transporte ganhará reforço. Além dos 18 ônibus próprios do parque, na sexta serão contratados cinco ônibus extras; no sábado, três; e no domingo, dois. O quadro de funcionários também será maior.
O ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu pode ser adquirido por meio do site oficial www.cataratasdoiguacu.com.br.
Há dois diferenciais para quem adquire o tíquete pela internet. O primeiro é o desconto de 10% nas lojas de lembranças e no Restaurante Porto Canoas, cujo cupom é retirado na bilheteria junto com o ingresso. O segundo é o atendimento exclusivo nos guichês de atendimento do Centro de Visitantes. Ou seja, a compra on-line rende benefícios e poupa tempo.

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter