Bureau turístico da Grande Fort Lauderdale inaugura #greatertogether
O Bureau de Convenções e Visitantes da Grande Fort Lauderdale lançou uma nova e sem precedentes iniciativa de marca de destino, para servir como uma calorosa saudação e um convite para visitas à comunidade internacional de viagens.
A campanha, que inclui um novo vídeo da marca e uma abrangente estratégia de marketing digital, inicia-se no Dia Mundial do Turismo das Nações Unidas, um dia que celebra a importância do turismo e seus valores culturais, políticos e econômicos.
O vídeo da #greatertogether é uma expressão da filosofia do coração aberto/porta aberta para visitantes, da Grande Fort Lauderdale, em tempos de proibições de viagens e problemas com segurança.
"No Condado de Broward, estamos garantindo deixar claro para o público viajante que somos um destino que dá boas-vindas a todas as pessoas de todo o mundo, independente da cor da de sua pele, quem escolhem amar ou a religião em que acreditam. Nós queremos assegurar que nossa mensagem chegue a todos, apesar de toda a negatividade que eles veem em seu noticiário noturno, todos os dias", disse Stacy Ritter, presidente/CEO do Bureau de Convenções e Visitantes da Grande Fort Lauderdale.
O ponto central da iniciativa é um vídeo de 01h45min, que chama a atenção do telespectador para uma história que se desenvolve numa experiência de destino, do nascer ao por do sol, com pessoas de diferentes backgrounds étnicos. Ele começa com uma icônica imagem de yoga na praia e continua com um retrato de diversas atividades e visitantes, incluindo duas mulheres muçulmanas usando hijabs e desfrutando de uma xícara de café junto com uma amiga não muçulmana, mileniais de nacionalidades mistas em ação, casais LGBTQI e amigos abraçando-se calorosamente, membros da tribo nativa Seminole, uma sereia não tão mítica, arte de rua afro-americana local e termina com a revelação de uma impressão digital humana e uma mensagem de boas-vindas em várias línguas.
Uma campanha internacional de marketing vai lançar o vídeo da #greatertogether para consumidores e operadores de turismo internacionais. A iniciativa também vai incluir uma estratégia de distribuição digital através de plataformas de mídia social, bem como em programas de operadoras internacionais de turismo, incluindo a Travel Audience, Travel Port, Tourico Holidays, LMT Club e Hotelopia. Esforços marcantes serão direcionados aos públicos dos EUA e do Canadá, Reino Unido, Escandinávia, Alemanha, Espanha, França, Brasil, Colômbia, Dubai, Índia/Sri Lanka e outros mercados internacionais, com serviços de linhas aéreas para o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood.
A população de 1,8 milhão de pessoas da área do Condado de Broward /Grande Fort Lauderdale, que celebrou seu centenário em 2015, pode facilmente justificar sua reivindicação de ser uma progressista região de visitação internacional. É o condado mais diverso do Estado da Flórida, com 32% dos residentes nascidos no exterior. Ele também possui uma das maiores concentrações de lares LGBTQI do país, com mais de um milhão de visitantes LGBTQI, anualmente.
Comentarios