Katy Perry chega a América do Sul e ao Brasil


No Brasil, os shows acontecem em março de 2018, no dia 15, na Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.

Este anúncio vem logo após a cantora ter incluído novas datas da turnê no México, Reino Unido e Europa a partir de maio de 2018 e datas na Austrália e na Nova Zelândia a partir de julho de 2018.

Ainda no começo de suas apresentações pelos Estados Unidos, com aplausos entusiasmados da crítica e inúmeros shows tendo que ser adicionados devido à enorme procura por ingressos, Katy Perry anuncia a chegada da Witness: The  Tour à America do Sul e ao Brasil.

Witness: The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.



A turnê brasileira de Katy Perry faz parte da plataforma Live Music Rocks. Katy estreou com a Capitol Records em 2008 com o álbum One of the Boys depois de assinar com a gravadora em 2007. Ela pavimentou seu caminho para se tornar uma super estrela mundial com seu álbum seguinte, Teenage Dream (2010).

PRISM, álbum lançado em 2013, estreou como #1 do iTunes em 100 países e vendeu 12,5 milhões de cópias mundo afora Com os singles “Roar”, “Firework” e “Dark Horse”, todos com mais de 10 milhões de vendas, Katy é a primeira mulher a ganhar três RIAA Digital Single Diamond Awards. Em 10 anos com a Capitol, ela acumulou mais de 18 bilhões de reproduções e vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 125 milhões de faixas. Ela é a pessoa mais popular do Twitter em todo o mundo, sendo a primeira a superar a marca de 100 milhões de seguidores.


Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter