UOL apresenta VivaBem


O UOL acaba de lançar o VivaBem – plataforma de saúde e bem-estar com conteúdo de credibilidade sobre cuidados do corpo e da mente, ideal para marcas ligadas ao movimento pela vida saudável.

O UOL criou o VivaBem pensando nas pessoas que buscam informações sobre cuidados com saúde e corpo. 

"Muitas vezes os conteúdos sobre o tema têm caráter duvidoso, com promessas milagrosas ou são textos muito especializados, de difícil compreensão e aplicação no dia a dia. A plataforma chega para ser referência em informações confiáveis e ao mesmo tempo simples de entender", diz Murilo Garavello, gerente geral de conteúdo.

Com projeto gráfico especial, o VivaBem terá conteúdos exclusivos diários em textos, fotos e séries de vídeos, evai agregar a produção de influenciadores digitais e de especialistas que já são referência em suas áreas. 

Já fazem parte do time de colaboradores nomes como Jairo Bauer (médico), Márcio Atalla (professor de educação física) e Bella Falconi (nutricionista), Taise Spolti (especialista em receitas saudáveis), Prem Baba (espiritualidade), Marcelo Demarzo (instrutor de Mindfulness), Fernando Guerreiro (coach de corrida de rua), entre outros.

"No UOL é natural trabalhar no dia a dia com jornalismo de credibilidade. E isso é uma bandeira nossa, enquanto muitos sites, na busca por audiência, acham mais fácil dizer que é possível perder mil quilos virando de ponta-cabeça", afirma Murilo Garavello. Ele conta ainda que uma das seções do VivaBem será chamada "Check-up VivaBem", e terá justamente a missão de checar a validade de dietas e práticas da moda, que viralizam, mas às vezes não são saudáveis.

O VivaBem é para quem busca comer melhor, praticar exercícios, conhecer terapias, alcançar o equilíbrio e uma melhor qualidade de vida. É para quem deseja informação, mas também para quem quer experiências, integração, e participar de movimentos saudáveis. Isso cria oportunidades para marcas que querem estar próximas e contribuir com essas interações, engajando consumidores conscientes.

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter