Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America
Fotógrafa de animais em seu habitat natural leva os leitores a um passeio pela vida selvagem da América do Sul no recém-lançado livro "Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America", já disponível
Laura Crawford Williams convida a fazer um passeio pela vida selvagem e contemplar suas fotografias de tirar o fôlego, tiradas ao longo de oito anos nos cenários mais robustos da América do Sul.
O livro e uma maravilhosa coleção de animais únicos em cenários incríveis. Como fotógrafa premiada e reconhecida internacionalmente, Williams captura e compartilha sua jornada inspiradora em 244 páginas intensas, disponíveis em inglês e em espanhol.
Em Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America, ela comemora sua brilhante carreira. As imagens exclusivas deste livro imperdível, que foi elaborado durante 10 anos, transmitem a ideia de conservação e permitem que os leitores se conectem com um mundo distante que precisa ser mostrado.
"Espero sinceramente que Wildlife in Wild Lands possa influenciar as pessoas a se preocuparem mais com a beleza única, frágil e insubstituível do nosso mundo", afirmou. "Nós, que sabemos que não podemos viver sem a fauna selvagem, devemos informar aqueles que, de maneira tola, acreditam que podemos."
Desde 2007, ela e seu parceiro German Ambrosetti viajaram juntos como fotógrafos e cinegrafistas, ao lado de dezenas de pessoas e organizações que defendem a conservação. Juntos, ajudaram a proteger espécies ameaçadas na Argentina, Chile, Bolívia e Brasil. Sua dedicação à conservação está refletida nesse livro inspirador.
O trabalho de Laura já foi publicado e reconhecido por revistas como National Geographic, National Wildlife, The Nature Conservancy e Nature's Best. Seu amor pela fotografia nasceu naturalmente e a levou ao sucesso em muitas áreas. Com Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America ela espera inspirar a curiosidade intelectual e convidar os demais a compartilharem a mesma emoção e admiração que ela sente ao trabalhar com a fauna selvagem.
Comentarios